terça-feira, 11 de maio de 2010

O desabafo de uma...

Deixa-me tão nervosa falar do que sinto.

Passei o dia a pensar que tinha saudades tuas, das tuas mãos enquanto me tocavas com força enquanto as punhas dentro de mim e me fazias gritar, passei o dia com saudades dos lugares onde me levaste naquela noite, naquele nosso cantinho.

Tenho saudades dos teus braços, fortes e duros, que me agarram firme pela noite fora, saudades tenho de estar encostada a teu peito agarrada a teu ombro, sentir te a tremer junto de mim.

Acho que não era normal se não gostasse de ti, mas não consigo parar de pensar naquela noite sublime.

4 comentários:

  1. bem.... se eu nao gostasse de ti, nao te tocava delicadamente nas tuas curvas, nem tu me punhas louco com o teu "falar" ....
    só depois de te começar a conhecer é que percebo o que tantos outros seres sentem ... e agr, cada vez mais posso dizer: - se eu podia viver sem ti? - poder podia, mas não era a mesma coisa! .... amo-te verdocas....

    ( comentário dirigido ao narrador, não ao escritor!)

    ResponderEliminar
  2. Eh pah, isto tá forte... ai tá tá!
    Tinhas razão... ainda bem que me avistaste que era uma guitarra...Está super amoroso, mesmo sabendo que é uma guitarra. Deves amar mesmo a tua guitarra, tu...
    Já agora, escreves bem, não sabia que gostavas de escrever. (eu tb, mas enfim...)

    P.S.: até vale a pena ser-se guitara... hum? XP

    ResponderEliminar
  3. tu adoras mm a tua guitarra !
    qualquer pessoa q leia este texto desejava ser a tua guitarra ...
    ;P

    esta mm mt bom o q escreves.te !!

    ResponderEliminar
  4. lembro-me de uma noite dessas.. estava tao frio. mas lembro-me como ela me aquecia por dentro.. a alma o corpo a mente, tudo em sintonia.

    algo me chamou a atençao. destacara-se pelo seu carismatico paladar. contei ate tres e reparei que a corda de sol estava desafinada.

    pode ser parvo pode ate parecer louco.. as pessoas erram, as pessoas falam, as pessoas desiludem. mas ela estara sempre la e nunca me deixará ficar mal..

    ResponderEliminar